SODIÊ SALGADOS / MESQUITA / LSB

Sub-23 estreia no Campeonato Carioca de Basquete

No último fim de semana, o Sodiê/Mesquita/OBEM jogou contra o Botafogo, fora de casa, e ABIG/Jequiá Iate Clube/Carioca Kings, na Arena Sodiê.

Estreando em 2022, o Sodiê/Mesquita fez sua estreia no Estadual sub-23. A primeira partida foi contra o Botafogo, na sexta-feira (6), no ginásio Oscar Zelaya. A partida começou com as duas equipes se alternando na liderança do placar. Com uma bandeja nos últimos segundos, o Botafogo ganhou o primeiro quarto por três pontos, 18 a 15.

No segundo quarto, o equilíbrio se manteve. O Sodiê/Mesquita tinha um bom aproveitamento nas bolas de três, o que ajudou bastante a equipe se manter forte na partida e alternando a liderança contra o Botafogo, que foi para o intervalo com a liderança no placar, 40 a 35.

Contando com apenas oito jogadores na rotação, a equipe mesquitense teve dificuldades em manter o forte ritmo que colocou no primeiro tempo. O Botafogo aproveitou o cansaço e aumentou a vantagem no placar e consequentemente vencendo o confronto, por 86 a 56. Matheus Jordan foi o cestinha da equipe no jogo, com 21 pontos e 8 rebotes. Lucas Barbosa foi muito bem, com 12 pontos, 13 rebotes e 7 assistências.

No sábado (7), na Arena Sodiê, o Sodiê/Mesquita/OBEM enfrentou o ABIG/Jequiá Iate Clube/Carioca Kings. A partida começou com a equipe mesquitense explorando o contra-ataque e velocidade para ficar na liderança do placar. Com o banco cheio, o treinador Sérgio Luiz rodou bem seus jogadores, o time da casa foi para o intervalo vencendo por 51 a 24.

No terceiro quarto, a equipe mesquitense teve mais dificuldades em pontuar, cometendo alguns erros. Mesmo com isso, venceu o terceiro quarto por 17 a 13. No último quarto, a intensidade ofensiva voltou, rodando melhor a bola e explorando a velocidade, o Sodiê/Mesquita/OBEM chegou a marca centenária, vencendo a partida por 104 a 47.

Matheus Jordan foi o cestinha da equipe, com 28 pontos, 7 roubos de bola e 33 de eficiência. Miguel Rezende saiu do banco e teve uma atuação fantástica, com 15 pontos, 8 rebotes, 9 assistências, 9 roubos de bola e 26 de eficiência. Lucas Barbosa foi muito bem, com 22 pontos e 26 de eficiência.

A próxima partida do Sodiê/Mesquita/OBEM será na sexta-feira (13), às 19 horas, contra o Tijuca Tênis Clube, no ginásio Álvaro Vieira Lima.

 

Patrocinador Master
Patrocinadores
Parceiros
matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort