SODIÊ SALGADOS / MESQUITA / LSB

Lucas Barbosa assina com a Sodiê Salgados/Mesquita/LSB para a temporada de 2022

Visando o Brasileiro da CBB e o Campeonato Carioca, a Sodiê Salgados/Mesquita/LSB anuncia a contratação do ala-pivô Lucas Barbosa, ex-Cerrado Basquete.


“Será uma experiência muito diferente, que irá trazer bastante alegria para mim e para a equipe. ” falou Lucas Barbosa. 

 

Lucas iniciou sua carreira no Tijuca Tênis Clube. Em 2018, foi para o São José disputar a Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Em 2020 retornou para o Tijuca Tênis Clube, disputando o Campeonato Carioca adulto e conquistando o vice-campeonato, com média de 6.6 pontos por partida. 

 

Na temporada anterior, jogou na Liga de Desenvolvimento de Basquete pelo Cerrado, onde teve médias de 7,5 pontos e 5,8 rebotes por partida. A equipe chegou a se classificar até as quartas de final.

 

“Sempre rola uma ansiedade, ainda mais em jogar no mesmo ginásio de 2018. Mas estou confiante que todos podem fazer um ótimo campeonato, ter um belo desempenho e chegar no tão esperado Final Four. ” Finalizou Lucas Barbosa.

 

A Sodiê Salgados/Mesquita/LSB estreia no Brasileiro no dia 06 de março, às 19h30, contra o São José Desportivo, com transmissão no canal do Youtube do Arquibancada Esporte Clube.



Patrocinador Master
Patrocinadores
Parceiros
matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort