SODIÊ DOCES / MESQUITA / LSB

Pensando na próxima temporada, Sodiê Doces/Mesquita/LSB renova contrato com Brenda Barros até o fim da LBF 2023

Equipe anuncia a permanência de Brenda Barros da Silva na equipe para a temporada de 2023

A assinatura do contrato, com duração de 1 ano, se dá através da parceria com a Sodiê Doces, Prefeitura de Mesquita e LSB

A pivô assinou o contrato de renovação com a equipe nesta quinta-feira (20), e garante participação por mais uma temporada no time profissional de basquete feminino da cidade de Mesquita. Brenda estreou na liga nacional pela equipe mesquitense na temporada passada e teve médias de 9.6 pontos e 4.9 rebotes na LBF. Fez parte do elenco que conquistou o título de campeão do Estadual Carioca 2021 e segue sendo destaque na equipe feminina de basquete mesquitense esse ano.

“ Estou muito feliz pela oportunidade em estar mais uma vez participando desse projeto incrível, está sendo muito gratificante acompanhar a minha evolução pessoal e a do time em si. Principalmente por estarmos ainda mais motivadas a mostrar um bom trabalho para a próxima temporada.” diz Brenda

Brenda jogou na seleção Carioca e Brasileira pelas categorias de base

Começou no basquete com apenas 10 anos de idade pelo Mangueira em 2010 e passou a ser convocada pela seleção. A atleta conta que sua maior inspiração era ver sua família reunida assistindo aos jogos. Através do time, ela começou a receber bolsa de estudo e viagens, em 2017 teve a oportunidade de jogar nos EUA pela equipe JYD. Em 2018 ingressou no Junior College em Kansas City, onde permaneceu por dois anos e em 2020 no College em Russellville. 

“A LSB me acolheu desde o momento mais delicado que já tive como atleta, que foi durante meus primeiros dias de treino após minha cirurgia (lca), até os mais incríveis, que foi a minha estreia na LBF. Então, eu sou extremamente grata a toda vivência que a LSB tem me proporcionado.” 

Em 2023 a equipe Sodiê Doces/Mesquita/LSB vai disputar a Liga de Basquete Feminino (LBF), as atletas estão se preparando para fazer uma temporada marcante. 

adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort