SODIÊ DOCES / MESQUITA / LSB

Sodiê Doces/Mesquita/LSB não vence o SESI e é eliminada dos playoffs

A equipe mesquitense perdeu os dois jogos contra o SESI Araraquara e foi eliminada nas quartas de final da LBF 2022.

O primeiro jogo da série aconteceu na Arena Sodiê. Apesar de jogar em casa e ter um bom início na partida, o SESI venceu e adquiriu a vantagem para o jogo 2.

 

A Sodiê/Mesquita fez uma partida equilibrada até o intervalo, mas não voltou para o segundo tempo da partida de forma ideal. Por 93 a 65, o SESI garantiu a sua vaga na próxima fase dos playoffs. Isabela Ramona foi a maior pontuadora da equipe com 11 pontos e 7 rebotes, enquanto Mayara Leôncio e Maiara Dias anotaram 10 pontos cada.

 

Com o saldo de seis vitórias durante a temporada regular e precisou lidar com diversos contratempos, o técnico Raphael Zaremba pontua como foi o ano da equipe:

 

“Foi, sem dúvida, uma temporada repleta de desafios a serem superados. Infelizmente, não alcançamos todos os nossos objetivos, mas acredito que, dentro da nossa realidade atual, tivemos uma participação interessante na competição. Independente do resultado final, o mais importante é que demos um grande passo rumo à consolidação do projeto e da cultura que estamos tentando estabelecer. Vamos seguir trabalhando para evoluir cada vez mais.’’

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort