SODIÊ DOCES / MESQUITA / LSB

Em vitória contra o BAX Catanduva, Isabela Ramona bate seu recorde pessoal de pontos na LBF

Com boas atuações de Ramona, Urbina e Brenda, a equipe venceu o Catanduva fora de casa e chegou a sua sexta vitória na LBF 2022. 

A Sodiê Doces/Mesquita/LSB chegou a Catanduva com o desfalque da atual MVP da liga Thayná, a atleta sofreu uma lesão no último jogo contra o SESI e precisou retornar ao Rio de Janeiro para dar continuidade ao tratamento.

 

Mesmo sem ala, a equipe venceu o Bax Catanduva por 71 a 90, com grande atuação de Isabela Ramona, que bateu seu recorde pessoal de pontos com 36 e levou o troféu de MVP da Partida. Além dela, Brenda Barros anotou um duplo-duplo com 13 pontos e 11 rebotes, Jormelys Urbina também foi destaque com 11 pontos e 2 rebotes. 

 

“Estou muito feliz, voltando agora para a LBF depois de uma temporada lá fora. Como o Raphael sempre fala, o time da LSB é mais novo, mas é muito homogêneo. Os 36 pontos vieram da ajuda das meninas, obviamente a gente está sentindo muito a falta da Thayná, mas também sabíamos que teríamos que jogar e fazer um esforço a mais por ela. As bolas caíram hoje, a gente treina para isso e fica feliz quando acontece. Eu dedico este troféu à Thayná e à todas as meninas, que me receberam muito bem.”

O Bax  começou bem e chegou a disputar ponto a ponto durante o início do primeiro quarto. Mas a defesa da equipe mesquitense era superior e contou com bons contra-ataques e aproveitou melhor os rebotes, pontuando com mais facilidade.

 

A próxima partida da Sodiê Doces/Mesquita/LSB é no domingo, dia 12/06, contra o UNISOCIESC/Blumenau, às 16h, na Arena Sodiê.

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort