SODIÊ DOCES / MESQUITA / LSB

Jogando pelo returno, a Sodiê Doces/Mesquita/LSB perdeu para o Ituano

A partida aconteceu na Arena Sodiê e repetiu o mesmo cenário do primeiro turno. Desta vez, a equipe jogou o último quarto sem Thayná.

O primeiro quarto começou com a equipe não conseguindo finalizar suas jogadas e permitindo que o Ituano abrisse a vantagem de 0-6. Thayná foi a primeira a pontuar ao sofrer uma falta e ir para a linha de lance livre. Apesar do começo desequilibrado, o Ituano cometeu alguns erros de ataque que permitiram a Sodiê/Mesquita encostar no placar, indo para o segundo quarto perdendo de 16 a 19.

A partir do segundo quarto, os sucessivos erros de ataque e defesa permitiram que o Ituano alargasse a vantagem e abrir 20 pontos de diferença, chegando ao intervalo perdendo por 22 a 51. Thayná, que já tinha 13 pontos e 4 rebotes, sofreu com as dores da câimbra e não foi capaz de terminar a partida.  A equipe perdeu para o Ituano de 53 a 77 e teve como outro destaque a capitã Rayane Sant’anna com 7 pontos. 

 

A Sodiê Doces/Mesquita/LSB entra em quadra novamente no domingo, dia 29/05, às 18h, para enfrentar o Pró-Esporte/Sorocaba.

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort