SODIÊ DOCES / MESQUITA / LSB

Thayná chega aos 1000 pontos na LBF durante dobradinha de jogos em São Paulo

A equipe viajou para enfrentar o AD Santo André e Vera Cruz Campinas, jogos válidos pelo segundo turno da LBF. A partida contra Campinas marcou os 1000 pontos de Thayná na competição.

Foto: Jorge Bevilacqua

 

Contra Santo André, a partida aconteceu no dia 19/05, no Ginásio Laís Elena. Seguindo o mesmo roteiro do jogo no primeiro turno, o time da casa não facilitou e fez um jogo muito acirrado. 

 

A Sodiê Doces/Mesquita/LSB reagiu no segundo e terceiro quarto e vencendo nas parciais, mas o Santo André conseguiu manter a vantagem e venceu a partida por 81 a 75. Thayná Silva foi a cestinha da equipe com 22 pontos e 7 rebotes. Mayara também foi outro destaque com 13 pontos e 7 rebotes.

A partida contra o Vera Cruz Campinas aconteceu na Arena Concórdia, dia 21/05. A equipe começou muito bem ofensivamente e com uma defesa superior, chegou ao intervalo vencendo por 34 a 42. Mas não foi capaz de manter e conter o ataque da equipe de Campinas que reagiu no terceiro quarto. Por 94 a 83, a equipe perdeu o jogo. Nazinha foi um dos destaques anotando 13 pontos, seu recorde pessoal. 

 

Thayná Silva anotou 32 pontos e 7 rebotes, a atual MVP da LBF chegou a 1000 pontos na competição. Atualmente, ela possui a melhor média de pontos da LBF 20,9 pontos. A atleta fala sobre o momento:

 

“Tô feliz demais! Primeiramente agradeço a Deus por me abençoar cada vez mais e continuar nesse esporte que tanto amo. Sempre serei grata ao que construímos. Se estou chegando a 1000 pontos, é graças a esse time, essa confiança que elas me passam e eu pra elas. Que trabalho lindo estamos fazendo e vamos buscar por mais sempre.”

A Sodiê Doces/Mesquita/LSB recebe o Ituano, dia 25/05, na Arena Sodiê, para mais uma partida pela LBF.

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort