SODIÊ DOCES / MESQUITA / LSB

Em Sábado verde, enfrentamos o Sport/Glória de Goitá pela LBF 2022

Na Arena Sodiê, a Sodiê Doces/Mesquita/LSB enfrentou a equipe pernambucana, pelo primeiro jogo do returno da Liga de Basquete Feminino. 

Crédito: Ayrton Matheus/Sodiê Doces/Mesquita/LSB 

 

A partida começou com o Sodiê/Mesquita não conseguindo aproveitar os erros que o Sport cometia. A partir da metade do quarto, o adversário explorou bem o contra-ataque, o que fez o time pernambucano vencer o primeiro quarto por 17 a 11. 

 

No segundo quarto, a equipe mesquitense teve dificuldade em conter os arremessos de média distância do Sport. Após o pedido de tempo do técnico Raphael Zaremba, a defesa evoluiu, mas o ataque não conseguia furar a zona do adversário. O confronto foi pro intervalo com o placar de 37 a 22 para o Sport. 

 

No segundo tempo, o Sodiê/Mesquita voltou com outra intensidade, fazendo pressão e conseguindo roubar a bola. Depois dos três minutos iniciais, o adversário conseguiu se recuperar nos dois lados da quadra, dificultando a equipe mesquitense encostar no placar. Nos últimos minutos, o time melhorou, explorou o contra-ataque e foi para o último quarto atrás do placar por 49 a 36. 

 

No último quarto, a equipe mesquitense tinha dificuldade em impedir os rebotes ofensivos do Sport, gerando mais oportunidades pro adversário pontuar. No lado ofensivo, o Sodiê/Mesquita rodou melhor a bola, mas ainda tinha muito trabalho para pontuar. Na metade final, o time da casa conseguiu furar a defesa adversária, mas duas bolas de três do Sport nos últimos minutos impossibilitaram a virada, perdendo por 65 a 57. 

 

Crédito: Ayrton Matheus/Sodiê Doces/Mesquita/LSB 

 

Thayná Silva foi a cestinha da equipe e da partida, com 20 pontos e 8 rebotes. Brenda Barros foi bem no confronto, com 15 pontos. Thayná comentou um pouco sobre o jogo contra o Sport. 

 

“Partida importante, mas não conseguimos fechar o jogo como esperávamos. Tentamos recuperar no segundo tempo, conseguimos diminuir o placar para seis pontos, mas não soubemos buscar. Quinta-feira temos outro jogo, e vamos treinar essa semana toda pra corrigir nossos erros, colocar a cabeça no lugar e trabalhar nosso time.” – falou Thayná Silva. 

 

O próximo confronto do Sodiê Doces/Mesquita/LSB será na quinta-feira (12), às 19h30, contra o Sampaio Basquete. Transmissão da LBF Live.

 

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort