SODIÊ DOCES / MESQUITA / LSB

Equipe recebeu algoz da temporada passada

Na Arena Sodiê, o Sodiê Doces/Mesquita/LSB enfrentou o Vera Cruz Campinas, em seu último jogo do primeiro turno da LBF 2022.

Crédito: Ana Luiza/Sodiê Doces/Mesquita/LSB

 

A partida começou com as duas equipes cometendo alguns erros nas primeiras posses de bola. Ao longo do quarto, a equipe do Sodiê/Mesquita conseguiu se ajeitar, principalmente na defesa, onde limitou o adversário a apenas 12 pontos. O time mesquitense venceu o quarto por 15 a 12.

 

No segundo quarto, a defesa continuou trabalhando bem e o ataque foi conseguindo envolver a defesa do Vera Cruz com bons passes e boas posses de bola, abrindo boa diferença no placar. O técnico Raphael Zaremba conseguiu fazer boas variações do seu esquema, colocando jogadoras altas, para conseguir ter mais facilidade de cestas no seu garrafão. O Sodiê/Mesquita foi para o intervalo vencendo por 29 a 22.

 

No início do segundo tempo, os ataques das duas equipes voltaram melhor. A equipe mesquitense começou melhor e abriu vantagem de 13 pontos. Logo após, o adversário pediu tempo e conseguiu organizar o Vera Cruz, que voltou a vantagem inicial. A pontuação do período terminou 18 a 18, com o Sodiê/Mesquita indo pros últimos 10 minutos vencendo por 47 a 40.

 

No último quarto, o Vera Cruz voltou focado em virar o placar, deixando a diferença em apenas uma posse de bola. Após o pedido de tempo, o time mesquitense voltou com a mesma intensidade e foco de toda a partida. Com bom trabalho nas posses de bola e com uma defesa forte, o Sodiê Doces/Mesquita/LSB venceu a partida por 69 a 59, conquistando a terceira vitória na LBF 2022.

 

Thayná Silva terminou com mais um duplo-duplo, com 18 pontos, 13 rebotes e 23 de eficiência, ganhando o MVP da partida. Mayara também fez uma boa partida, com 10 pontos. A capitã Rayane Sant’Anna vem mostrando sua evolução ao longo da temporada, com 9 pontos. A MVP Thayná Silva comentou sobre a importância da vitória.

 

“Vitória importantíssima. O time soube cadenciar bastante o jogo, e conseguimos fechar no final. A maturidade que tivemos, aproveitamos os erros delas e levamos o melhor jogo. Estou feliz pela atuação da equipe, muita dedicação e garra. Vamos em busca de mais e que venha o segundo turno.”

Crédito: Ana Luiza/Sodiê Doces/Mesquita/LSB

 

Brenda Barros, que chegou no meio da temporada, vem se provando ser uma surpresa. Em cinco partidas, é a segunda da equipe em médias de eficiência. Contra o Vera Cruz, a pivô fez 15 pontos, além de cinco rebotes e 18 de eficiência. Brenda falou sobre a sua atuação na Arena Sodiê.

 

“O jogo de hoje foi intenso por termos enfrentado um adversário forte, mas o nosso time lutou até o final e cada uma deu o seu melhor hoje. Individualmente eu sinto que tenho evoluído a cada jogo, mas isso não é somente mérito meu, mas também de toda equipe e torcida que tem nos acompanhado.”

 

O próximo jogo do Sodiê Doces/Mesquita/LSB vai ser no mês de maio, domingo, dia 7, onde vai receber o Sport/Glória de Goitá na Arena Sodiê, às 11h00. Transmissão do TV Cultura.

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort