SODIÊ DOCES / MESQUITA / LSB

Equipe fez sua estreia na Arena Sodiê contra o Sesi Araraquara

A Sodiê Doces/Mesquita/LSB recebeu a equipe do Sesi Araraquara, em Mesquita, na primeira partida da história na Arena Sodiê.

Crédito: Diego Maranhão/Sodiê Doces/Mesquita/LSB

O técnico Raphael Zaremba colocou em quadra seu quinteto inicial com Nazinha, Rayane, Mayara, Thayná e Diana. A partida começou quente, igual estava a cidade mesquitense, com seus 35 graus no horário do confronto. O jogo começou com a Sodiê Doces/Mesquita/LSB com sua defesa forte e apostando no contra-ataque, ponto forte do time. A equipe da casa venceu o primeiro quarto por 15 a 12.

 

O segundo quarto começou com a Mayara Leôncio muito bem nas bolas de 3, com 100% de aproveitamento. O time continuou com a sua defesa forte e explorando a velocidade com Nazinha e Thayná. Diana conseguiu defender muito bem a pivô adversária Aline Moura, que ganhou o troféu GOL Linhas Aéreas de Melhor Jogadora da Partida nas duas vitórias do Sesi Araraquara. O Sodiê Doces/Mesquita/LSB venceu o quarto por 20 a 14, indo para o intervalo vencendo a partida por 35 a 26.

 

No terceiro quarto, as bolas de 3 da equipe paulista começaram a cair, fazendo a defesa da equipe mesquitense ter muitas dificuldades. As lesões também fizeram parte do time mandante, com três jogadores sofrendo com contusões. O Sesi Araraquara foi para os últimos 10 minutos de partida na frente do placar, 52 a 46.

 

No último quarto, o equilíbrio era evidente. Enquanto a equipe mandante tentava chegar perto do placar, o visitante conseguiu fugir, a troca de cestas eram ruins para o time mesquitense, que precisava empatar o jogo. A Sodiê Doces/Mesquita/LSB tentou, mas perdeu a partida por 68 a 63.

 

Mayara Leôncio foi uma das cestinhas da partida com 17 pontos, batendo seu recorde pessoal na LBF. Thayná Silva também marcou 17 pontos, além de 12 rebotes, fazendo seu terceiro duplo-duplo em 2022 e foi a jogadora com maior eficiência do confronto (24). Nazinha também teve uma boa atuação, com 12 pontos. Ray Santana e Diana Armas se destacaram muito defensivamente e ofensivamente, com 7 e 6 pontos, respectivamente. Mayara Leôncio comentou sobre a atuação da equipe e seu no recorde pessoal.

Crédito: Diego Maranhão/Sodiê Doces/Mesquita/LSB

“Gostei muito da nossa postura, da nossa atitude dentro de quadra. A nossa entrega mudou e voltou a sentir isso que implementamos na temporada passada, pode dar uma confiança para todo o elenco. Muito grata pelo novo recorde pessoal, tenho trabalhado muito, chegando mais cedo e vejo que o trabalho tem surtido efeito. Agora é continuar trabalhando que ainda não estou satisfeita e continuar trabalhando duro na evolução.”

O próximo jogo da Sodiê Doces/Mesquita/LSB vai acontecer no sábado (02), às 18 horas, contra o Bax Catanduva. Transmissão da LBF Live.

 

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort