SODIÊ DOCES / MESQUITA / LSB

Equipe foi ao Maranhão para a segunda partida pela LBF 2022

Na última terça-feira (22), a Sodiê Doces/Mesquita/LSB viajou para São Luís (MA), para enfrentar o invicto Sampaio Basquete, no ginásio Costa Rodrigues, no segundo jogo da Liga de Basquete Feminino.

Créditos: João Marcos/Sampaio Basquete

 

A partida começou com a equipe mesquitense muito forte defensivamente e aproveitando os contra-ataques sendo aproveitados com bons passes, o time terminou o primeiro quarto vencendo por 16 a 15. O segundo quarto começou com o ataque sofrendo para conseguir pontuar, onde conseguiu desafogar com a ala Thayná Silva marcando 5 pontos em poucos segundos. Com a liderança no placar sempre se alternando, a Sodiê/Mesquita/LSB foi para o intervalo perdendo por 33 a 29.

 

O segundo tempo iniciou com a Sodiê Doces/Mesquita/LSB tendo dificuldades na parte ofensiva e com a quadra, sofrendo com escorregões por conta do novo piso do ginásio. Com a torcida apoiando bastante, o Sampaio cresceu na partida, com várias bolas de três, a equipe foi para o último quarto perdendo por 60 a 34. No último quarto, o elenco correu atrás e não desistiu, correndo atrás da diferença, o time marcou 24 pontos no quarto, mas perdeu a partida por 86 a 58.

Créditos: João Marcos/Sampaio Basquete

 

A ala Thayná Silva foi a principal pontuadora do time, com 17 pontos e 8 rebotes. A armadora Nazinha teve uma boa atuação, com 11 pontos. A dupla Rayane e Mayara também se destacaram, cada uma fazendo 9 pontos. O técnico Raphael Zaremba falou sobre a atuação da equipe contra o Sampaio.

 

“Nós já esperávamos que seria um jogo difícil, pelo momento que o adversário está vivendo na competição, pelo fato de jogar em casa e pelo apoio da torcida. Ainda assim, o nosso plano de jogo funcionou muito bem ao longo de todo o primeiro tempo. Infelizmente, a volta do intervalo foi muito ruim para nós. Cometemos muitos erros bobos no terceiro período e eles acabaram custando muito caro. Ainda assim, vou voltar a valorizar o espírito de luta das meninas, que não se entregaram nunca e lutaram até o final! Agora é voltar para casa, recuperar e focar no jogo contra Araraquara.”

 

A Sodiê Doces/Mesquita/LSB volta às quadras no sábado (26), às 16h, contra o SESI Araraquara. Transmissão da LBF Live.

 

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort