Partidas da Liga B e Master +35 movimentaram o fim de semana.

 

 

Cinco partidas foram realizadas na Liga Super Basketball no último sábado, misturadas entre Liga B e Master +35. Confira um pouco sobre as partidas:

Queimados Warriors x Pontal Basketball

No Roberto da Silveira, as duas equipes faziam suas estreias na Liga B. O confronto começou equilibrado, logo após a metade do primeiro quarto, o Warriors controlou a partida e abriu a liderança no placar. No segundo quarto, o Queimados continuou no controle do placar, o Pontal conseguiu evoluir, mas não o suficiente para ficar na frente do placar. O time da Baixada Fluminense foi para o intervalo vencendo por 32 a 21.

No segundo tempo, a defesa das duas equipes voltaram melhores, se sobressaindo contra os ataques. Melhor para o Warriors, que aumentou um pouco sua vantagem. No último quarto, o ataque das duas equipes voltaram melhores. Pior para o Pontal Basketball, que precisava reverter uma diferença grande. A partida terminou com vitória do Queimados Warriors por 61 a 48.

Gabriel Victor foi o principal jogador do Queimados Warriors, com 15 pontos, 15 pontos e 28 de eficiência. Victor Hugo foi bem no confronto, com os mesmos 15 pontos, e 7 rebotes. Pelo Pontal Basketball, Rafael Bastos foi o cestinha da equipe, com 15 pontos. Lucas Palazzo não ficou atrás e marcou 13 pontos.

Feras do Andaraí x Bravo’s Basquetebol

A partida iniciou com as duas equipes se alternando na liderança do placar. Depois disso, o Andaraí se ajustou e abriu sete pontos no placar, logo após, o Bravo’s reagiu e conseguiu encostar no final do primeiro quarto, com a equipe carioca vencendo por 17 a 15. No segundo quarto, o time de São Gonçalo parou o ataque do Andaraí, limitando eles a apenas seis pontos no quarto, e indo para o intervalo vencendo por 32 a 23.

No segundo tempo, a superioridade do Bravo’s se manteve, principalmente na defesa, impedindo qualquer chance do Andaraí virar a partida. No último quarto, a equipe carioca até reagiu ofensivamente, mas continuou cedendo espaço na defesa. Vitória do Bravo’s Basquetebol por 63 a 42.

Hugo Tinoco saiu do banco do Bravo e se tornou o cestinha da equipe, com 18 pontos e 11 rebotes. Diego Nazaré foi bem no confronto, marcando 14 pontos e 7 rebotes. Pelo Andaraí, Alexandre Gonçalves foi o maior pontuador do time, com 15 pontos. Ralph Guichard também se destacou, com 13 pontos e 13 rebotes.

MS Team x Big Field

No Roberto da Silveira, as duas equipes se enfrentaram em partida válida pelo Master +35. A partida iniciou com o MS Team um pouco superior ao adversário, após os primeiros cinco minutos, o Big Field virou o placar, vencendo o quarto por 16 a 11. No segundo quarto, o MS Team se ajeitou nos dois lados da quadra, parando o ataque do rival e conseguindo virar a partida, indo pro intervalo vencendo por 31 a 30.

No segundo tempo, o MS Team manteve a superioridade na quadra, aumentando sua vantagem no placar e não deixando o adversário reagir. No último quarto, o Big Field foi pra cima, mas acabou deixando espaços na defesa, deixando o MS Team aumentar a diferença e sacramentar a vitória, com o placar de 77 a 54.

Eduardo Henrique saiu do banco e foi o cestinha do MS Team na partida, com 24 pontos, 7 rebotes e 28 de eficiência. Jonathan Almeida foi bem, marcou 18 pontos. No lado do Big Field, Erbis de Oliveira foi o principal pontuador da equipe, com 23 pontos e 12 rebotes. Vander Zaram foi outro destaque, com 10 pontos.

Madureira Basketball x VQN

Na Arena Sodiê, Madureira tentava sua recuperação e o VQN fazia sua estreia em 2022. O confronto começou com as duas equipes fazendo apostas diferentes. A equipe da zona norte tentava ficar na liderança do placar com as bolas de três, já a equipe de Belford Roxo apostava na força do seu garrafão. O primeiro quarto foi equilibrado, mas no segundo, o VQN conseguiu ficar na liderança e com uma boa diferença, indo pro intervalo vencendo por 32 a 19.

No segundo tempo, a vantagem do VQN continuou a aumentar sua liderança, não deixando chances do adversário encostar. No último quarto, o Madureira conseguiu reagir. Melhorou seu ataque e limitou o ataque do time de Belford Roxo a apenas quatro pontos no quarto. A reação foi tardia, vitória do VQN por 50 a 46.

Bruno Tapajós foi o principal pontuador do VQN, com 9 pontos e 5 roubos de bola. Tiago Conceição fez boa partida, com 7 pontos e 10 rebotes. Pelo Madureira Basketball, Kayque Nascimento foi o cestinha da partida, com 10 pontos e 8 rebotes. Juan Victor teve boa atuação, com 7 pontos.

Maricá Basquete x Real Basquete

O Maricá começou a partida pegando fogo nas bolas de três, com três acertos seguidos. Logo após, o Real Basquete conseguiu se recuperar na partida, e com uma cesta e falta nos últimos segundos, venceu o primeiro quarto por 14 a 13. No segundo tempo, o Real Basquete não deixou o Maricá ter paz, bem nos dois lados da quadra, o time de Belford Roxo limitou o adversário a apenas 5 pontos, indo pro intervalo vencendo por 48 a 18.

No segundo tempo, o Real Basquete não perdeu a intensidade, não deixando o Maricá pensar em virar a partida. Contando apenas os últimos 20 minutos, o placar foi de 48 a 16 para o Real, que venceu o jogo por 96 a 34 e conquistou sua segunda vitória na Liga B.

Bruno Lopes foi o cestinha da partida e do Real Basquete, com 21 pontos. Ernane Pereira teve boa atuação, com 17 pontos e 7 rebotes. Pelo Maricá Basquete, João da Silva foi o principal pontuador da equipe, com 16 pontos.

 

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort