Um resumo sobre a rodada emocionante na Liga B

 A categoria se iniciou com jogos decididos nos últimos segundos e muita emoção.

Na rodada de estreia, três partidas já movimentaram a Liga B, com jogos de muita emoção e decididas na última bola.

Basquete Maré x BarraMares Sharks

No Complexo Esportivo da Rocinha, Basquete Maré e BarraMares Sharks foram a primeira partida realizada da Liga B em 2022, as duas equipes estão no Grupo A. O confronto começou com os dois times errando muitos arremessos, mas com o BarraMares Sharks com o aproveitamento um pouco melhor. As tentativas do Basquete Maré não eram efetivas, conseguindo pontuar apenas nos lances livres. No segundo quarto, o time da zona norte do Rio se recuperou, rodando melhor a bola e melhorando suas infiltrações, a equipe conseguiu virar e foi pro intervalo vencendo por 16 a 14.

No segundo tempo, as duas equipes continuavam com um aproveitamento muito baixo nos arremessos, mas o Basquete Maré continuava um pouco melhor e aproveitando os contra ataques para aumentar a diferença no placar, que foi pro último quarto vencendo por 9 pontos, 30 a 21. No quarto período, o BarraMares foi em busca de uma virada, mas não obteve sucesso. O Basquete Maré conseguiu administrar o placar e começou a Liga B com o pé direito, vencendo por 40 a 31.

Ector Brandão e Mateus Vieira dividiram a liderança da pontuação do Basquete Maré, com 8 pontos. Paulo Roberto também se destacou, com 5 pontos e 11 rebotes. No lado do BarraMares Sharks, Paulo Pestana foi o cestinha da equipe e da partida, com 11 pontos. Raphael Mantutino também fez uma boa partida, com 10 rebotes.

Vila Kings x Quadra 20

Esse foi o confronto entre o experiente contra o estreante. O Vila Kings chega para mais uma temporada na Liga B, enquanto o Quadra 20 faz sua estreia na competição. A partida começou com as duas equipes apostando muito no jogo de garrafão com seus pivôs e nas infiltrações de seus armadores. O jogo seguiu com muito equilíbrio, no segundo quarto, o Quadra 20 conseguiu abrir uma boa diferença no placar, mas no final, com duas bolas de três seguidas, o Vila Kings foi para o intervalo perdendo por apenas um ponto, 25 a 24.

O terceiro quarto começou com o Vila Kings virando a partida e abrindo vantagem no placar, o Quadra 20 tentava encostar, mas a defesa do Kings evoluiu e impediu o ataque do adversário. No último período, o Vila Kings chegou a abrir 17 pontos no placar, o Quadra 20 mudou sua estratégia para forçar faltas e ir a linha do lance livre. Com alguns jogadores no limite de faltas, a defesa ficou mais frágil, o que possibilitou a volta do Quadra 20 ao jogo, mas não foi o suficiente, vitória do Vila Kings por 60 a 57.

Gleyson Figueira foi o cestinha da partida e do Vila Kings, com 18 pontos, além de seis assistências e seis roubos de bola. Lucas Barros se destacou pela equipe, fazendo um duplo-duplo, com 11 pontos e 10 rebotes. Pelo lado do Quadra 20, Rodrigo Neves foi o maior pontuador do time, com 17 pontos e 6 rebotes. Bruno Chapiewski foi outro destaque, com 14 pontos e 12 rebotes.

Real Basquete x Madureira Basketball

Vice-campeão da Copa Baixada, o Real Basquete estreou na Liga B contra o novato Madureira Basketball. A partida começou com as duas equipes impondo uma correria e querendo apostar no contra-ataque. O Real Basquete começou um pouco melhor, mas o Madureira logo se recuperou e conseguiu se igualar no placar, o primeiro tempo foi muito equilibrado. Com várias alternâncias no placar, a equipe da Baixada Fluminense foi pro intervalo vencendo por 30 a 28.

No terceiro quarto, as duas equipes voltaram cometendo muitos erros, mas o Real Basquete conseguiu se equilibrar e abriu uma pequena vantagem. O Madureira Basketball foi tentando se recuperar no placar, mas a equipe de Belford Roxo conseguia manter a calma e controlar o placar. O Madureira acalmou o jogo, acertou sua defesa e conseguiu virar a partida no último minuto, mas com uma bola de três faltando 24 segundos, o Real Basquete venceu por 62 a 58.

Erick Deus foi o destaque do Real Basquete, com 16 pontos, 9 rebotes e 22 de eficiência, Michael Barbosa se igualou com Erick na pontuação da equipe, além de dar 6 assistência na partida. No lado do Madureira, Matheus Sena foi o cestinha com 17 pontos e 7 rebotes. Jorge Luiz se destacou na partida, com 13 pontos e 13 rebotes.

Falcons Basquete x Municipal B

A partida iniciou com o Municipal melhor no ataque e controlando bem sua defesa, dificultando o Falcons a encostar no placar. A equipe da Tijuca fez uma corrida de 14-2 contra o adversário, finalizando o primeiro quarto vencendo por 22 a 6. No segundo quarto, o Falcons voltou melhor ofensivamente, mas sua defesa não tinha resposta aos ataques do oponente, que tinha facilidade em pontuar, a vantagem voltou a aumentar. O Municipal foi pro intervalo vencendo por 40 a 19.

No segundo tempo, o Falcons conseguiu se recuperar, acertou seu ataque e conseguiu diminuir o ímpeto ofensivo do Municipal, limitando o adversário a apenas 10 pontos no quarto. No último período, o Falcons continuou evoluindo e deixou a vantagem em apenas sete pontos. Após um pedido de tempo, o Municipal voltou melhor, fez uma corrida de 10 a 2 e abriu boa vantagem. Faltando poucos minutos para acabar a partida, foi só o Municipal controlar o tempo e sair com a vitória por 73 a 54.

Davi dos Santos foi um dos cestinhas da partida, com 23 pontos, além de pegar 14 rebotes, conseguindo um duplo-duplo. Bruno Henrique também se destacou, com 16 pontos e 7 rebotes. No lado do Falcons, Jader Zidane foi o cestinha do time, com 23 pontos e 12 rebotes. Armando Gomes foi outro destaque da equipe, com 12 pontos.

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort