Master +40 começa com vitórias de dois favoritos ao título

Botafogo, Barramares, ACB/Cognitive e MS Team fizeram suas estreias na categoria



Nas quadras da Mangueira e na Arena Sodiê, as quatro equipes fizeram seu primeiro jogo no ano. Confira o resumo desses jogos:

 

Botafogo x BarraMares Sharks



Na Mangueira, fazendo sua estreia na categoria, o BarraMares encarou o atual campeão Botafogo. A partida começou com o alvinegro melhor organizado ofensivamente e controlando bem sua defesa, dificultando o adversário a pontuar. Com o Barramares sofrendo na defesa, o Botafogo abriu logo uma larga vantagem, deixando o oponente sem poder de reação. O jogo foi pro intervalo com um placar de 39 a 18 pro Botafogo.

 

No segundo tempo, o Barramares conseguiu melhorar ofensivamente, mas sua defesa ainda deixava espaço pro adversário pegar rebotes ofensivos e pontuar com facilidade. O Botafogo controlou bem a partida, não diminuiu o ritmo, e terminou o confronto com uma vitória de 78 a 42.

 

Otoniel Couto foi o cestinha do Botafogo na partida, com 19 pontos. Raphael Zaremba foi o jogador mais eficiente da partida, com 28 de eficiência, além disso, marcou 14 pontos, 9 rebotes e 5 assistências. Pelo Barramares Sharks, Paulo Pestana foi o principal pontuador, com 19 pontos. Rafael Spinola também se destacou, com 9 pontos.

 

ACB/Cognitive x MS Team



Na Arena Sodiê, ACB/Cognitive e MS Team fizeram um jogo bastante disputado em Mesquita. A partida começou com o MS Team aproveitando os erros do adversário e abrindo 11-0 no placar. Logo após, o ACB/Cognitive conseguiu se recompor, mas o oponente se apoiava no contra-ataque para aumentar o placar. Com o elenco reduzido, o ACB/Cognitive tentava se poupar para não desgastar seus jogadores, mas nada era feito para parar o rival. O jogo foi para o intervalo com o MS Team vencendo por 34 a 14.

 

O segundo tempo foi um reflexo do primeiro, o MS Team aproveita da fragilidade do adversário para aumentar ainda mais a diferença no placar e foi assim até o final. O ACB/Cognitite, que tinha poucos jogadores disponíveis, acabou se desgastando, o que fez a vantagem aumentar. O MS Team venceu a partida por 86 a 38.

 

Felipe Neuser foi o cestinha do MS Team e da partida, com 38 pontos, 10 rebotes e 46 de eficiência. Eduardo Henrique também se destacou no confronto, com 28 pontos e 10 rebotes. No lado do ACB/Cognitive, Gleiton Duarte foi o maior pontuador do time, com 13 pontos e 7 rebotes. Araken de Moraes foi muito bem no confronto, com 8 pontos e 7 rebotes.

 

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort