Team Space e Real Basquete se classificam e vão fazer a final da Copa Baixada

No último domingo aconteceu as semifinais da Copa Baixada, Team Space, IBC, Atlântico e Real Basquete brigavam para ir às finais da competição. No primeiro jogo do dia, na busca pelo tricampeonato seguido, o Team Space enfrentou o IBC e controlou bem o primeiro quarto, com uma defesa forte e jogando em transição, a equipe de Queimados venceu o primeiro quarto por 22 a 10.

No segundo quarto, a equipe do IBC conseguiu controlar melhor o seu estilo de jogo mais lento e cadenciado, acertou sua defesa e conseguiu equilibrar melhor a partida contra a forte equipe do Team Space, que acabou indo para o intervalo vencendo o jogo por 37 a 23. No segundo tempo, o time de Queimados parecia ter acordado para o jogo, com sequências de contra-ataque, bolas de três e faltas com cesta, o Team Space fez 41 pontos no terceiro quarto, e terminou com a liderança no placar por 78 a 40.

 

O último quarto foi apenas protocolar, com o placar definido e o IBC sem poder de reação, qualquer possível virada era história de cinema. o Team Space venceu a partida por 101 a 55 e está na sua terceira final de Copa Baixada consecutiva. O cestinha da partida foi o ala-armador Ricardo Filipe, ele começou no banco e marcou 24 pontos para o Team Space, David Brito também se destacou, com 17 pontos e 8 assistências. No lado do IBC, Marcos Paulo foi o cestinha do time com 16 pontos, Pedro Ricardo também foi bem e contribuiu com 10 pontos.

 

No segundo jogo do dia, Atlântico e Real Basquete jogaram pela segunda vaga nas finais da Copa Baixada. Mesmo terminando em terceiro na fase de classificação, o Real Basquete foi pra cima do Atlântico, com o trio Matheus Amorim, Alvaro Augusto e Italo dos Santos em sintonia, a equipe de Belford Roxo começou a partida com tudo e venceu o primeiro quarto por 20 a 12. O time do Atlântico não estava conseguindo aplicar seu estilo de jogo, não conseguindo finalizar bem as jogadas, lento nas transições, sofrendo muito no contra-ataque, o resumo disso foi o segundo quarto, onde a equipe fez apenas oito pontos e foi para o intervalo perdendo por 44 a 20.

No segundo tempo, o Atlântico começou a reagir e melhorou ofensivamente, mas a equipe não tinha resposta para os contra-ataques do Real Basquete, que impedia uma possível reação do Atlântico, o terceiro quarto terminou com o time de Belford Roxo vencendo por 65 a 37. Com o roteiro parecido do primeiro jogo, o último quarto foi apenas protocolar, com o resultado garantido, foi apenas controlar a partida, esperar o cronômetro zerar e comemorar a classificação para a final da Copa Baixada, o jogo terminou com o placar 88 a 52 para o Real Basquete.

 

O Real Basquete teve quatro jogadores que tiveram atuações excelentes, Alvaro Augusto terminou a partida com um triplo-duplo, beirando ao quádruplo-duplo, com 10 pontos, 20 rebotes, 13 assistências e 9 roubos de bola. Matheus Amorim foi o cestinha da partida com 39 pontos, Ítalo dos Santos conseguiu um duplo-duplo, 23 pontos e 10 assistências, e Robson Costa, que fez apenas 7 pontos, mas pegou 20 rebotes, sendo 7 ofensivos. No lado do Atlântico, Bruninho Tapajós foi o cestinha da equipe com 18 pontos, o pivô Leonardo Vieira foi outro destaque, com um duplo-duplo, 17 pontos e 13 rebotes. A final entre Team Space vs Real Basquete vai acontecer no domingo, dia 13, às 9h30 da manhã, no ginásio da Escola Municipal Governador Roberto Silveira, em Mesquita, com entrada gratuita.

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort