Atlântico e Real Basquete vencem e garante vagas para as semifinais da Copa Baixada

 

No último domingo, a Copa Baixada teve sua última rodada na temporada regular, com dois jogos com todas as equipes brigando por vagas nas semifinais. No primeiro jogo, Atlântico e IBC jogaram no ginásio Roberto da Silveira, com a equipe do Atlântico dependendo mais da vitória por conta dos critérios de desempate, o time foi para cima e ganhou o primeiro quarto por 19 a 12. No segundo quarto, a equipe do IBC conseguiu se estabelecer ofensivamente na partida, dificultando o Atlântico a pontuar e foi para o intervalo vencendo por 29 a 26. 

Na volta do intervalo, parecia que o IBC manteria o ritmo do segundo quarto, abriu sete pontos de diferença, mas a equipe do Atlântico conseguiu se recuperar na metade final do terceiro quarto e foi para o último vencendo por 44 a 40. Com um time bem mais experiente, comparado ao IBC, o Atlântico conseguiu controlar a partida, acertou sua defesa, limitando o adversário a apenas seis pontos no último quarto, explorando o contra-ataque vencendo o jogo por 60 a 46, garantindo a classificação para as semifinais. Por conta dos critérios de desempate, o IBC também garantiu vaga para as semifinais.

O cestinha da partida foi o ala-armador do Atlântico, Rodrigo Estrela, com 23 pontos. Bruno Tapajós e Leonardo Vieira foram outros destaques da equipe, com 11 pontos e 7 assistências, e 4 pontos e 12 rebotes, respectivamente. No lado do IBC, Marcos Paulo foi o liderou o time, com 16 pontos e 6 rebotes, Pedro Ricardo também contribuiu bastante para a equipe, com 9 pontos e 8 rebotes.

No segundo jogo do dia, Real Basquete e Athletic Meriti se enfrentaram com apenas uma vaga restante nas semifinais. A partida começou muito movimentada, com as equipes trocando cestas e se alternando na liderança do placar, o Athletic Meriti venceu o quarto por 14 a 13. O poderio ofensivo do Real Basquete apareceu no segundo quarto, liderados por Matheus Jordan e Ítalo dos Santos, a equipe de Belford Roxo foi para o intervalo vencendo por 36 a 29.

Atrás do placar, o Meriti foi para o segundo tempo tentando virar o jogo, mas cometendo muitos erros no ataque, ajudando o Real Basquete a explorar o contra-ataque e ampliar a diferença no placar, indo para o último quarto vencendo por 57 a 42. No último quarto foi apenas para o Real Basquete segurar a diferença, com o Meriti tentando uma virada mas não tendo forças para isso, o time de Belford Roxo venceu por 77 a 61 e se classificou para as semifinais da Copa Baixada.

O destaque da partida foi o ala-armador do Real Basquete, Matheus Jordan, com 21 pontos e 10 assistências, Ítalo dos Santos também brilhou na partida, o ala de Belford Roxo foi o cestinha do jogo, com 24 pontos e 9 rebotes. No lado do Athletic Meriti, Carlos Daniel foi o cestinha da equipe, com 16 pontos e 8 rebotes, Wesley Santos também se destacou, com 10 pontos. Com o fim da temporada regular, os confrontos das semifinais estão definidos: Team Space x Iguaçu BC e Atlântico x Real Basquete.



matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort