Copa Baixada Chega Na Sua Reta Final

A Copa Baixada chegou a última rodada sem definição. Apenas uma equipe chega na última rodada com a vaga garantida para as semifinais, Team Space, a equipe de Queimados está na liderança da classificação, com o melhor ataque e o segunda melhor defesa, apenas esperando a última rodada para saber seu adversário. 

 

Atlântico e Iguaçu BC se enfrentam no primeiro jogo da rodada. O IBC nos critérios de desempate está em segundo, com uma campanha de duas vitórias e duas derrotas, o time conta com a dupla Marcos Paulo e Jader Zidane para sair com a vitória e a classificação. O Atlântico está em quarto na Copa Baixada, também com duas vitórias e duas derrotas, vão depender muito das atuações de Bruno Tapajós e Felipe Miranda para conseguir a classificação. Quem vencer já garante vaga para as semifinais e o perdedor aguardará o resultado do próximo jogo. 

Real Basquete e Athletic Meriti se enfrentam no segundo jogo do dia. A equipe de Belford Roxo tem uma campanha de duas vitórias e duas derrotas, mas entra na partida pressionada por estar fora da zona de classificação por conta do critério de desempate. Uma das favoritas ao título, o Real Basquete vai precisar muito das cestas do Ítalo dos Santos e Matheus Amorim para conseguir a vitória, os dois têm as maiores médias de pontos por partida na Copa Baixada. O Meriti, que está em terceiro na tabela, começou muito bem a competição com duas vitórias em dois jogos, mas após perder as duas últimas partidas, entra na última rodada pressionado a vencer, a equipe de São João conta com os arremessos de três do Carlos Daniel para conseguir a vitória e a classificação para as semifinais.

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort