Gil Divers , é campeão da Liga B.

Em partida realizada no dia 19 de Dezembro , no ginásio da Escola Municipal Roberto da Silveira , em Mesquita ; a equipe de Paraty , se tornou campeão da Liga B , vencendo a equipe do Just Basketball,  com o placar de 69 X 65 , na prorrogação. 

A partida iniciou , com a equipe do Gil Divers , muito forte no ataque , e a equipe do Just Basketball , cometendo muitos erros , com apenas  4 minutos de jogo , a equipe do Gil Divers , vencia a partida por 10 X 1 , mas durante o primeiro período , a equipe de Cabo Frio, se acertou defensivamente , e terminou perdendo por apenas 3 pontos , esse período.

Durante a partida as equipes  se alternavam no placar , com isso a partida terminou empatada em 59 X 59 , indo para o período extra , quando então a equipe de Paraty, tornou-se vencedora pelo placar 69 X 65 ; em uma das melhores partidas da Liga B ; demonstrando assim o nível de equilíbrio da competição .

Os destaques da partida foram os atletas do Gil Divers , com double double : Jhamerson , que marcou 14 pontos e 15 rebotes  ; e o Gilcimar que marcou 23 pontos e pegou 11 rebotes.

Os destaques da competição, foram ;

Cestinha : Pablo Henrique ( Nacional ) ; com 188 pontos

Reboteiro : Tiagão ( VQN ) ; com média de 16,3 rebotes

Assistência : Bruninho Tapajós ( VQN ) ; com média de 5,7 assistências 

MVP : Vini Franciscone ( Just Basketball ) ; com  228 de eficiência .

Essa competição demonstrou , o quando o interior do estado , está se fortalecendo nas competições da LSB, entre os quaro primeiros colocados , tivemos 3 equipes do Interior ( Paraty ; Cabo Frio e Macaé ) , fazendo com que a competição do Campeonato Estadual Amador em 2022, tenha  equipes de 12 cidades diferentes ; demonstrando a força que o interior tem no Basquete Carioca.

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort