É Tricampeão!!! É Tricampeão!!! É Tricampeão!!!

Acabou o tabu , e o Club Municipal , se tornou a primeira equipe a conquistar o primeiro tricampeonato do estadual amador , desde que a LSB foi criada em 2007 , nenhuma equipe conseguiu vencer a principal competição por 3 vezes.

Em partida disputada na última quarta feira, dia 22 de dezembro , no tradicional ginásio da Rua Haddock Lobo , na Tijuca ; a equipe do Municipal venceu o  C.R.Flamengo  por 63 X 62 ; em partida muito disputada.

No primeiro período , com um poder ofensivo melhor ,a equipe do Flamengo , venceu por 20 X 11 ; mas a partir do segundo período , a equipe do Municipal , comandada pelo Gabriel Dutra , melhorando a sua postura defensiva, equilibrou a partida , diminuindo progressivamente  a vantagem inicial do Flamengo.

As equipes foram para o último e decisivo período , com o placar de 50 x 48 , a favor da equipe do Flamengo ; este período , foi totalmente equilibrado , onde as equipes se alternaram , na frente do placar , até  quando faltavam 48 segundos para o final , quando o Municipal passou na frente , e conseguiu vencer a partida por 63 X 62 .

 O destaque da partida foi o Rafael Rachel , da equipe do Flamengo , com um double double , 20 pontos , 19 rebotes , e 24 de eficiência .

Os destaques da competição, foram; 

Cestinha : Diego Gomes , da equipe do Angra , com 281 pontos

Reboteiro : Emanuel Marcílio , da equipe do Flamengo, com média de 13,4 rebotes

Assistência : Davis Augusto , da equipe do Municipal , com média de 6,1 assistências

MVP : Emanuel Marcílio , da equipe do Flamengo , com 301 de eficiência

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort