Angra Basquete quer ser um dos melhores times do Estadual Amador de 2020

A equipe do sul do Estado do Rio de Janeiro, chegou na principal categoria da Liga Super Basketball (LSB) após terminar na quarta posição da Liga B no ano passado. O time não teve chance de título pois acabou caindo para o Flamengo na semifinal, o rubro-negro depois viria ser campeão da categoria.

Com o bom resultado em 2019 e agora encarando de longe o seu maior desafio, o gestor Igor Talyuli falou sobre como ele projeta a nova temporada do Angra Basquete.

“Estamos formando um Angra Basquete, projetando estar no mínimo entre os quatro primeiros colocados na temporada 2020. Sendo o nosso maior desafio, conseguir dentro de quadra formar uma equipe unida e competitiva. Pois não teremos muitas oportunidades de datas para treinamentos com todos presentes.

Mas com a experiência que possuímos aliado a força e juventude, acredito que conseguiremos atingir os nossos objetivos.”

Definitivamente o time é ambicioso e já anunciou vários dos seus reforços nas redes sociais. Ninguém pode menosprezar uma equipe que conseguiu subir para o Estadual em um dos campeonatos mais fortes dos últimos anos. Agora se o Angra vai alcançar os objetivos falados pelo Igor, não sabemos? Mas com certeza ouviremos falar muito sobre eles.

A LSB se solidariza com todos nesse momento difícil de nossa história, cuide dos seus e #fiqueemcasa.
Em breve estaremos juntos de novo.