Flamengo chega no Estadual Amador querendo mais!

Quando o time rubro-negro entrou na maior liga amadora do país, a principal pergunta que todos faziam era: qual seria o desempenho do time na LSB? Com o passar dos jogos, vimos qual seria a resposta dessa pergunta.

A equipe comandada pelo treinador Rodrigo Leonardo que aproveitou parte da competição para se preparar para a Liga de Desenvolvimento (LDB) do NBB, conseguiu mostrar um bom basquetebol nos jogos dentro e fora de casa. Nos mostrando que o time cada vez mais estava se encaixando e que chegaria forte para a reta final da Liga B.

A consequência dos bons resultados e de uma equipe cada vez mais forte, culminou com o Flamengo conquistando o título da Liga B e o acesso para o Estadual Amador. Um feito importante para o time da Gávea.

Porém, está claro que o Flamengo não quer parar por aí. Depois do acesso ao Estadual, o rubro-negro reforçou o seu elenco ainda mais e já vem treinado para a disputa da competição. Uma coisa é certa, o Flamengo chega nessa temporada querendo alcançar voos maiores.