Club Municipal busca se manter no topo do Estadual Amador

O time tijucano comandado pelo treinador Gabriel Dutra, chega no Estadual Amador 2020 como um dos favoritos para a competição. O título do ano passado conquistado sobre o 3 Rios Basketball e o bom desempenho nos últimos anos da equipe, credenciam o Municipal como nome forte para chegar longe no Estadual.

Porém, a principal competição da Liga Super Basketball (LSB) promete ser uma das mais difíceis da temporada. Além do reforço das outras equipes, estamos vendo a chegada de times fortes como o Flamengo.

Mesmo o time mantendo a base campeã do ano passado, o Municipal terá que provar ais uma vez que um dos melhores times do Estado.

Potencial a equipe tem e isso é inegável, mas o que sempre chamou a atenção do time foi sempre o modo que a equipe se reinventou. O time já foi campeão tendo um pontuador nato como o Danielzinho e no ano passado, o Municipal foi campeão tendo uma equipe forte no trabalho ofensivo mais perto da cesta.

Qual será o diferencial que iremos ver? Ou o time da Tijuca vai melhor ainda mais o jogo no poste baixo? Só o tempo nos dirá.