DSC 7337

No domingo (02/12), na Arena de Deodoro, o Volta Redonda Ballers venceu o São Gonçalo no segundo jogo da final da Liga B por 69-67.

A equipe do Volta Redonda entrou em quadra precisando de uma vitória para conquistar o campeonato da Liga B e desde o começo vimos um jogo bem equilibrado, que culminou com uma partida eletrizante no final. Nenhuma das duas equipes deixava o placar esticar e no fim, o time do Ballers se mostrou mais eficiente no ataque e conseguiu sair campeão da Arena de Deodoro.

O destaque do Ballers ficou para o Silvio Adriano, que terminou o jogo com 13 pontos e 8 rebotes.

A partida teve transmissão ao vivo no facebook da Liga Super Basketball. Confira o VT da transmissão:

P 20181115 094817

Na segunda partida da semifinal da Liga B entre Comary/Teresópolis e Volta Redonda Ballers, nós tivemos um jogo totalmente diferente da primeira partida em que o Volta Redonda venceu por 71-59.Na segunda partida da semifinal da Liga B entre Comary/Teresópolis e Volta Redonda Ballers, nós tivemos um jogo totalmente diferente da primeira partida em que o Volta Redonda venceu por 71-59.

A equipe do Volta Redonda que jogou muito bem e conseguiu a vitória na primeira partida, viu seu desempenho cair bastante no jogo de quinta-feira (15). Além do time render a baixo, a equipe viu o Comary espaçar bem a quadra e dominar a partida desde o começo.

O time de Teresópolis selecionou bem os arremessos e se mostrou ansioso para definir as jogadas, em comparação ao adversário. No final, a equipe venceu por 62-50. O destaque do jogo foi o Vinicius de Oliveira com 18 pontos, 4 rebotes e 5 roubos de bola. 

Veja alguns lances do jogo.

sgunf

No último domingo (11), teve o segundo jogo da semifinal da Liga B entre União Nova Friburgo vs São Gonçalo na Vila Olímpica de Mesquita e o time de São Gonçalo venceu por 64-36, se garantindo na final de 2018.

A equipe do São Gonçalo mostrou um jogo consciente ao longo da partida e soube trabahar muito bem a bola, dificultando os contra-ataques do adversário. A equipe espaçou bem a quadra e viu o Pedro Guido ser o cestinha da partida com 15 pontos (4 de 3 pontos) que no fim foi decisivo para o placar final.

O time do União Nova Friburgo não mostrou muita reação em quadra, mas ainda viu o Marcelo Maia fazer um duplo-duplo tendo 11 pontos e 11 rebotes.

Vale lembrar, que as equipes semifinalistas da Liga B já estão classificadas para o Estadual Amador 2019.

Veja alguns lances da partida e a entrevista que eu fiz com o Rogger.

unf

No domingo na Arena da Juventude em Deodoro, o União Nova Friburgo recebeu o Queimados Warriors e venceu por 58-56. O confronto mais esperado da Liga B, começou com os dois times se estudando bastante. Porém, aos poucos vimos qual seria a estratégia de ambos. O time da Baixada Fluminense apostava nas suas bolas do perímetro e a equipe da Região Serrana nas suas infiltrações. O placar foi apertado durante todo o jogo, até que na última bola o Everton (12 pontos e 12 rebotes) forçou uma infiltração do lado direito do garrafão e a bola mansamente caiu para dar a vitória para o Nova Friburgo.

Veja alguns lances do jogo e a entrevista com o jogador Taylan Neves.

CAARJ

No último sábado no Sport Club Mackenzie, o CAARJ enfrentou o Anchieta B e não teve dificuldades para vencer por 93-41. O time do CAARJ conseguiu impor o seu ritmo desde o ínicio da partida e abusou das infiltrações laterai para abrir uma ótima vantagem no marcador.

O Rodrigo Lima foi o destaque do jogo com 41 pontos e 9 assistências. 

Veja alguns lances.

sg

No domingo na Arena da Juventude em Deodoro, o São Gonçalo enfrentou o F2BM e não teve muitas dificuldades para vencer por 61-40. Os jovens do F2BM até tentaram conter o bom ataque do time adversário, mas viram o Gustavo Almeida fazer 16 pontos e 21 rebotes na partida e ajudar a equipe de São Gonçalo conquistar a vitória. 

Veja alguns lances.

IMG 20180811 170650972

No último sábado na Vila Olímpica Mesquita, o The Brothers enfrentou o Strong TX e venceu por 63-43.

O jogo mais importante do Grupo D, foi o mais tenso do dia. O The Brothers entrou em quadra buscando se manter invicto na temporada, para isso teria que superar o Strong TX e toda a rivalidade que acompanha esse confronto.

No começo do jogo, vimos o Strong mais atento e pilhado em quadra. Aproveitando todas as falhas que o The Brothers apresentava. Apostando em lançamentos longos e jogadas de média distância.

O The Brothers não conseguiu conter as jogadas no primeiro quarto, mas quando o time conseguiu trabalhar melhor a bola no ataque e usar as jogadas no high post com eficiência, a equipe mostrou o por que é o líder do grupo e um dos times a ser batido na categoria.

Quando o time conseguiu se achar no ataque, a defesa ficou mais atenta e não sofreu mais pontos com lançamentos longos e também conseguiu se compactar melhor.

A equipe do Strong TX começou a mostrar ansiedade em quadra e viu a diferença no placar ficar maior. O time não mostrava reação e a derrota foi iminente.

O destaque do jogo foi o Thiago Clarense com um duplo-duplo. Ele fez 10 pontos e pegou 18 rebotes.

Terça, 14 Agosto 2018 13:28

RJ Sharks é mais consistente e vence o F2BM

Written by

IMG 20180811 162554788

No último sábado na Vila Olímpica Mesquita, o RJ Sharks enfrentou o F2BM e conseguiu uma importante vitória por 61-43.

O confronto entre as duas equipes do Grupo A, tinha um peso muito grande para as duas equipes. O Sharks buscava se manter perto dos líderes e o F2BM tentava subir na tabela.

O jogo começou com as duas equipes mostrando um certo nervosismo para concluir as jogadas. O RJ Sharks trabalhava melhor a bola no ataque na primeira metade do jogo e apostava na rotação ofensiva para criar espaços para os seus arremessos e aos poucos, o time foi conseguindo impor o seu ritmo de jogo.

O F2BM conseguia criar jogadas, mas pecava na sua finalização e com um time apostando em um jogo de transição ofensiva rápida, a desvantagem no placar só aumentava.

A partida foi se desenvolvendo a favor do RJ Sharks aos poucos e o F2BM não mostrava reação em quadra para conseguir uma virada. O Sharks errava menos no ataque e conseguia trabalhar com calma no ataque e isso foi o fator principal para que o time conseguisse sair de Mesquita com a vitória.

O destaque do jogo foi o Victor Hugo com 19 pontos e 20 rebotes.

IMG 20180805 145334679 BURST001

No domingo na Arena da Juventude, a ESPM enfrentou o Queimados Warriors e venceu por 61-54. O jogo tinha tudo para ser muito complicado para a equipe da ESPM, mas o time conseguiu colocar rapidamente na partida uma boa defesa e contou com um baixo aproveitamento da boa equipe de Queimados. Vale ressaltar que os Warriors estavam desfalcados do Eduardo Banana e Luiz Felipe, mas a equipe da ESPM mostrou uma boa rotação ofensiva e uma sólida proteção do seu garrafão. Não passando nenhum grande susto no jogo.

O destaque do jogo foi o Alexandre Amaral com 24 pontos e 12 rebotes. Por sinal, ele é um dos poucos jogadores da categoria que possui uma média de duplo-duplo, com 14.7 pontos e 12.7 rebotes.

com

No Sport Club Mackenzie, a equipe B da casa enfrentou o Comary e sofreu uma derrota por 61-48. A equipe de Teresópolis conseguiu imprimir um forte ritmo de jogo desde o começo da partida e o primeiro tempo (30-19) foi decisivo para a equipe serrana sair do Méier com uma ótima vitória. O destaque do jogo foi o inicius Barcelos com 30 pontos e 5 rebotes.

Veja alguns lances do jogo.

Página 1 de 8
Top