IMG 20180811 170650972

No último sábado na Vila Olímpica Mesquita, o The Brothers enfrentou o Strong TX e venceu por 63-43.

O jogo mais importante do Grupo D, foi o mais tenso do dia. O The Brothers entrou em quadra buscando se manter invicto na temporada, para isso teria que superar o Strong TX e toda a rivalidade que acompanha esse confronto.

No começo do jogo, vimos o Strong mais atento e pilhado em quadra. Aproveitando todas as falhas que o The Brothers apresentava. Apostando em lançamentos longos e jogadas de média distância.

O The Brothers não conseguiu conter as jogadas no primeiro quarto, mas quando o time conseguiu trabalhar melhor a bola no ataque e usar as jogadas no high post com eficiência, a equipe mostrou o por que é o líder do grupo e um dos times a ser batido na categoria.

Quando o time conseguiu se achar no ataque, a defesa ficou mais atenta e não sofreu mais pontos com lançamentos longos e também conseguiu se compactar melhor.

A equipe do Strong TX começou a mostrar ansiedade em quadra e viu a diferença no placar ficar maior. O time não mostrava reação e a derrota foi iminente.

O destaque do jogo foi o Thiago Clarense com um duplo-duplo. Ele fez 10 pontos e pegou 18 rebotes.

Terça, 14 Agosto 2018 13:28

RJ Sharks é mais consistente e vence o F2BM

Written by

IMG 20180811 162554788

No último sábado na Vila Olímpica Mesquita, o RJ Sharks enfrentou o F2BM e conseguiu uma importante vitória por 61-43.

O confronto entre as duas equipes do Grupo A, tinha um peso muito grande para as duas equipes. O Sharks buscava se manter perto dos líderes e o F2BM tentava subir na tabela.

O jogo começou com as duas equipes mostrando um certo nervosismo para concluir as jogadas. O RJ Sharks trabalhava melhor a bola no ataque na primeira metade do jogo e apostava na rotação ofensiva para criar espaços para os seus arremessos e aos poucos, o time foi conseguindo impor o seu ritmo de jogo.

O F2BM conseguia criar jogadas, mas pecava na sua finalização e com um time apostando em um jogo de transição ofensiva rápida, a desvantagem no placar só aumentava.

A partida foi se desenvolvendo a favor do RJ Sharks aos poucos e o F2BM não mostrava reação em quadra para conseguir uma virada. O Sharks errava menos no ataque e conseguia trabalhar com calma no ataque e isso foi o fator principal para que o time conseguisse sair de Mesquita com a vitória.

O destaque do jogo foi o Victor Hugo com 19 pontos e 20 rebotes.

IMG 20180805 145334679 BURST001

No domingo na Arena da Juventude, a ESPM enfrentou o Queimados Warriors e venceu por 61-54. O jogo tinha tudo para ser muito complicado para a equipe da ESPM, mas o time conseguiu colocar rapidamente na partida uma boa defesa e contou com um baixo aproveitamento da boa equipe de Queimados. Vale ressaltar que os Warriors estavam desfalcados do Eduardo Banana e Luiz Felipe, mas a equipe da ESPM mostrou uma boa rotação ofensiva e uma sólida proteção do seu garrafão. Não passando nenhum grande susto no jogo.

O destaque do jogo foi o Alexandre Amaral com 24 pontos e 12 rebotes. Por sinal, ele é um dos poucos jogadores da categoria que possui uma média de duplo-duplo, com 14.7 pontos e 12.7 rebotes.

com

No Sport Club Mackenzie, a equipe B da casa enfrentou o Comary e sofreu uma derrota por 61-48. A equipe de Teresópolis conseguiu imprimir um forte ritmo de jogo desde o começo da partida e o primeiro tempo (30-19) foi decisivo para a equipe serrana sair do Méier com uma ótima vitória. O destaque do jogo foi o inicius Barcelos com 30 pontos e 5 rebotes.

Veja alguns lances do jogo.

jc

No Sport Club Mackenzie, a equipe do The Brothers enfrentou o Jequiá pela categoria Liga B e conseguiu uma importante vitória por 64-62. O jogo foi apertado até o final e mostrou que as duas equipes podem chegar forte na pós-temporada. O destaque do jogo foi o Carlos Vinicius com 16 pontos e 3 rebotes.

Veja alguns lances do jogo.

Quinta, 19 Julho 2018 01:52

All Star Desafio das Divisões 2018

Written by

Confere aí os 5 jogadores mais votados para serem titulares no All Star LSB 2018!

all star Masc
.
Essas feras se juntarão aos reservas que foram escolhidos pelos técnicos Leonardo Costa do Vila da Penha (Estadual Amador) e Natan Comissário do Queimados Warriors (Liga B) e disputarão o Desafio de Divisões entre os All Stars do Estadual Amador e os All Stars da Liga B.
.
O jogo acontecerá no próximo sábado, dia 21 na Arena Olímpica de Deodoro, as 18h com transmissão ao vivo no Facebook e YouTube da Liga Super Basketball
.
Confira a lista dos reservas:
.
Estadual Amador
.
Daniel Batista - Municipal
Léo Medeiros - UVA
Caio César - Vila da Penha
Carlinhos - Perphorma
Keoma - Laranja Mecânica
Ravi Pereira - Maxx
Matheus Laje - Maxx
.
Liga B
.
Alan Ferreira - ABA Campos
Luiz Felipe - Queimados Warriors
Thailand Gomes - Campo Grande Spartans
Daniel Maciel - The Brothers
Rodriguinho - CAARJ
Eduardo Banana - Queimados Warriors
Wilkler de Souza - Volta Redonda Ballers

.

O All Star é um evento anual da LSB e será realizado nesse sábado (21/07), a partir das 8:30h da manhã, na arena de Deodoro. Estaremos recolhendo alimentos e itens de higiene pessoal para o Hospital Mário Kroeff, que cuida de crianças com câncer.

drin

Na tarde de domingo, o time do Drink Team jogou contra a boa equipe do Nictheroy Ballers no Grajaú Tênis Clube e conseguiu uma importante vitória por 77-67. O cestinha do jogo foi o Vicente Mayrink com 22 pontos.

Veja alguns lances da partida.

voltarballers edited

Em mais uma partida válida pela Liga B no Sport Club Anchieta, a equipe do VR Ballers enfrentou o BMC e mais uma vez saiu com a vitória nos últimos 3 jogos. A equipe venceu o time de Nova Iguaçu por 59-29 neste domingo e vem mostrando ser uma das equipes que devem chamar muita atenção na fase dos playoffs. O destaque do jogo foi o Roson Oliveira com 13 pontos e 11 rebotes.

Veja alguns lances e a entrevista com o Robson.

macaeepic

Em jogo disputado no domingo passado no Sport Club Anchieta, o time do Macaé Epics visitou a equipe da casa e conseguiu uma ótima vitória por 87-68. A equipe de Macaé mostrou o seu bom poder ofensivo em toda a partida e com uma defesa consistente, não teve dificuldades em conseguir o placar favorável. O grande cestinha do jogo foi o Matheus da Silva com 36 pontos em puco mais de 24 minutos que ele ficou em quadra.

Veja alguns lances do jogo e a entrevista com o Matheus.

IMG 20180624 125552219

Na partida válida pela Liga B no Sport Club Mackenzie, o time do CAARJ enfrentou o ABA/Campos. No final, o time do CAARJ venceu por 69-44.

Esse foi o confronto entre duas equipes que participam pela primeira vez da Liga Super Basketball e vem tendo um bom desempenho em seu primeiro ano.

Mas em quadra, essa ligação foi deixada de lado e vimos um time se sentir mais confortável em toda a partida como se jogasse em casa. A equipe do CAARJ conseguiu desde o começo ser mais eficiente nos seus ataques e quando a equipe começou a sentir alguma dificuldade com as boas jogadas que o Diogo Avelino (10 pontos e 8 rebotes) fazia dentro do seu garrafão, buscou no Rodrigo Lima (24 pontos) a segurança necessária para se manter na frente em toda a partida.

As duas equipes buscavam sempre pontuar na curta e média distância, mas o time do CAARJ conseguia forçar o ABA a fazer infiltrações centrais e quando a equipe contra-atacava, usava bem a rápida transição do Rodrigo para pegar os espaços defensivos do time do Campos ainda expostos. Com a transição sendo bem-feita e o time conseguindo fazer uma boa movimentação sem bola, o CAARJ não teve problema para abrir uma boa vantagem no placar e conseguir essa ótima vitória.

Página 1 de 7
Top