Confira as partidas do último fim de semana da LSB

Apesar do feriado durante o fim de semana, tivemos alguns jogos da Liga B e do Master +35, com invencibilidade se mantendo e equipe que levantou troféu ano passado vencendo. Confira os resumos das partidas:

Frasce 39x77 Petrópolis

Frasce foi para a partida em busca da primeira vitória em 2023, enquanto o Petrópolis foi em busca da segunda vitória consecutiva na Liga B. A partida começou equilibrada, com o Petrópolis um pouco à frente, conseguindo abrir 8 pontos de diferença. No segundo quarto, o Frasce conseguiu melhorar defensivamente, mas continuava muito mal no lado ofensivo, fazendo apenas 8 pontos, indo pro intervalo perdendo por 32 a 19.

 

No segundo quarto, o Petrópolis conseguiu defender bem e melhorou em comparação ao segundo quarto, deixando a vantagem para mais de 20 pontos. No último quarto, explorando o erro e desespero da Frasce, foi muito bem no contra-ataque, onde terminou o jogo com a vitória por 77 a 39.

 

Uruguaio foi o principal destaque do Petrópolis, com 20 pontos, além de 7 assistências. Douglas Giardini foi muito bem com 15 pontos, 6 rebotes e 6 assistências. No lado do Frasce, Fred Gomes foi o cestinha da partida, com 21 pontos e 15 rebotes.

MS Team 64x82 Real Basquete

O MS Team, com o projeto Amigos do Basquete, está disputando pela primeira vez a Liga B, e no seu segundo jogo pegou a forte equipe do Real Basquete. O MS Team até começou melhor ofensivamente, onde abriu 10 a 2, mas o Real Basquete forçou alguns erros e passou na frente, onde venceu o quarto por 21 a 14. O segundo quarto manteve o equilíbrio, onde as duas equipes foram para intervalo com o placar de 36 a 27 para o Real Basquete.

 

O Real começou voando no segundo tempo, abrindo 20 pontos de vantagem, o MS Team até ameaçou uma reação, mas o time vice-campeão da Copa Baixada 21-22 usou a experiência ao seu favor, controlando o placar e vencendo a partida por 64×82.

 

Robson Costa saiu do banco e foi o principal pontuador do Real, com 20 pontos, além de 6 rebotes e incríveis 7 roubos de bola. Leonardo Quaresma foi o cestinha da partida, com 21 pontos.

Apocalipse Palhada 63x47 Barramares

Campeão da Série Prata do Master +35 em 2022, o Apocalipse Palhada enfrentou o bom time do Barramares. O confronto começou com as duas equipes bastante equilibradas, o Palhada até tentou abrir uma diferença no placar, mas o Barramares logo encostou e foi para o segundo quarto perdendo por apenas dois pontos. No segundo quarto foi onde a partida ficou definida, começou equilibrado, mas o Barramares ficou mais de seis minutos sem pontuar, o Apocalipse aproveitou e foi para o intervalo vencendo por 34 a 21.

Após o segundo quarto ruim, o Barramares até tentou encostar novamente, venceu o terceiro quarto, mas voltou a cair no último, onde fez apenas nove pontos. O Apocalipse aproveitou e garantiu a vitória por 63 a 47, conquistando a segunda vitória em dois jogos no Master +35.

Thiago Clarense foi o principal jogador do Palhada, com 13 pontos e 18 rebotes. Bernardo Neto fez uma excelente partida, com 10 pontos e 11 rebotes. Ulysses Franco foi o cestinha da partida, com 16 pontos, além de 7 rebotes. Alan Cesar pode não ter brilhando em pontos (6), mas fez boa partida nos rebotes, pegando incríveis 17 rebotes, sendo 9 ofensivos.

adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort