Confira o resumo dos jogos deste final de semana

 Com direito a jogo sendo definido nos últimos segundos da Liga B e partidas emocionantes no Master e Estadual Amador, relembre os jogos da última rodada da Liga Super Basketball.

Estadual Amador

 

Fazenda Laviair vs Gladiadores

 

A partida marcou a estreia do Fazenda Laviair no Estadual Amador após ser semifinalista da Liga B em 2021.

O Gladiadores começou de maneira mais sólida e controlando a partida, aproveitando os erros do adversário, abriu 26 a 11 no primeiro quarto. No terceiro quarto, o Fazenda Laviair reagiu e foi mais efetivo no ataque, vencendo o placar parcial do quarto por 31 a 20 e diminuindo a desvantagem no placar.

Mas o Gladiadores contou com a ótima atuação da dupla Miguel Rezende e Matheus Lobo para vencer o jogo por 76 a 72.

O grande destaque do Fazenda Laviair foi Elias Franquini, que anotou um duplo-duplo de 17 pontos e 19 rebotes. Pelo Gladiadores, Miguel fez 17 pontos e 9 rebotes.



Athletic Meriti vs 3 Rios

 

Com um primeiro quarto muito equilibrado entre as duas equipes, o 3 Rios se sobressaiu e terminou liderando o placar por 14 a 12. No segundo quarto, o Athletic teve erros que possibilitaram que o 3 Rios abrisse vantagem.

Mesmo reagindo no terceiro quarto, não conseguiu superar o 3 Rios e perdeu por 63 a 79. O grande destaque da partida foi Guilherme Ferreira, cestinha da partida com 34 pontos e 4 rebotes. Além dele, Silvio Adriano marcou um duplo-duplo de 12 pontos e 11 rebotes. Pelo Meriti, o destaque foi Robson Ferreira com um duplo-duplo de 10 pontos e 12 rebotes.



Bad Angels vs Juiz de Fora

 

O jogo foi marcado pelo duelo entre Rodrigo Estrela (do Bad Angels) e Iago Junqueira (do Juiz de Fora), pois ambos lideravam suas equipes. Os dois primeiros quartos tiveram placares acirrados, mas o Juiz de Fora dominou o placar o tempo inteiro.

No terceiro quarto, Rodrigo Estrela já com 22 pontos, foi desqualificado por reclamação excessiva com o árbitro, desfalcando sua equipe. O Juiz de Fora aproveitou o momento e fez com que sua defesa e contra ataque mais efetivos levassem eles à vitória. Um grande agente da equipe foi Léo Monteiro, que cresceu na partida a partir do terceiro quarto, cavando importantes faltas e anotando 21 pontos. 

O Bad Angels tentou uma recuperação no último quarto mas não foi o suficiente, Juiz de Fora venceu por 77 a 96. O grande destaque da partida foi Iago Junqueira com um duplo-duplo de 21 pontos e 10 rebotes.

Master +40

 

Bravo’s Basquetebol Gonçalense vs BarraMares Sharks

O BarraMares fez um primeiro quarto avassalador terminando vencendo por 22 a 10. Mas não conseguiu manter a superioridade pelo restante da partida. O Bravo’s recuperou-se e virou o placar no último quarto com a liderança de Okirie Azuazu, a equipe venceu o BarraMares por 45 a 41.

Okirie Azuazu foi o destaque da partida pelo Bravo’s anotando um duplo-duplo com 14 pontos e 14 rebotes. Pelo BarraMares, Igor Nabhan foi o destaque com 14 pontos.

 

ACB/Cognitive vs AVBN

 

O AVBN não deu chances ao ACB de chegar à vitória, liderando o placar durante toda partida. o ACB reagiu no último quarto, mas o AVBN conseguiu administrar sua vantagem e venceu por 60 a 37.

O destaque do AVBN foi Anderson Velloso com 14 pontos e, pelo ACB Thiago Vidal anotou um duplo-duplo de 11 pontos de 10 rebotes.

 

Liga B

 

Municipal B vs Itaipu

 

A equipe do Municipal B venceu sem muitas complicações. Por 75 a 27, venceu o Itaipu com atuações abrilhantadas de Gustavo Terra e João Pedro, ambos com 11 pontos.

Pelo Itaipu, o destaque foi Fabio Ezequiel com 7 pontos e 7 rebotes.

 

Queimados Warriors vs Macaé

 

Apesar de se manter à frente do placar durante toda partida, o Macaé não conseguia abrir larga vantagem. O Queimados aproveitou para cavar faltas importantes e manter-se próximo ao placar. Matheus Massena fez uma atuação de destaque anotando 23 pontos que levaram o Macaé à vitória por 78 a 71.

Pelo Queimados Warriors, o destaque foi João Victor com 22 pontos.

 

 Pavões da Colina vs Falcons Basquete

 

O Pavões da Colina chegou a sua primeira vitória na Liga. Enfrentando o Falcons, fizeram uma partida disputada ponto a ponto que foi decidida no último segundo. Faltando apenas 4 segundos no relógio, o jogo estava empatado em 44 a 44 quando o Luiz Felipe sofreu a falta e foi para a linha de lance livre.

Luiz Felipe converteu os três lances livres e o Pavões venceu por 47 a 44. Outro grande destaque da equipe foi Otto Haubrich com 12 pontos e 4 rebotes. Pelo Falcons, o destaque foi Jader Zidane com um duplo-duplo de 15 pontos e 14 rebotes.

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort