Team Space vence o Real Basquete
e se consagra campeão da Copa Baixada

No último domingo, no ginásio da Escola Municipal Governador Roberto Silveira, em Mesquita, Team Space e Real Basquete disputaram o título da Copa Baixada.

Ambas equipes fizeram uma ótima campanha, o Team Space terminou a temporada regular em primeiro, com apenas uma derrota para o próprio Real Basquete, e venceu o IBC nas semifinais. Já a equipe de Belford Roxo, terminou em terceiro e venceu o Atlântico para chegar na final.

O primeiro quarto começou com o Real Basquete tentando mostrar sua força coletiva, com uma forte defesa e forçando erros do adversário. Conseguiram abrir seis pontos logo no começo, mas logo depois o Team Space conseguiu recuperar-se ao longo do quarto e as duas equipes foram alternando-se na liderança do placar. No fim dos primeiros 10 minutos, o Real Basquete estava vencendo por 15 a 14.

O segundo quarto iniciou bem parecido com o primeiro, com as duas equipes disputando ponto por ponto a dianteira da partida. Após a metade do quarto, o Team Space começou a abrir uma vantagem no placar. Graças a forte defesa que estava dificultando os principais jogadores do adversário a pontuar e, o ala Fabrício Veríssimo, que fez 11 dos 24 pontos que o Team Space marcou no quarto. 

Com uma bola de três no estouro do cronômetro, o ala-pivô Robson Costa do Real Basquete diminuiu o prejuízo e foi para o intervalo perdendo por 37 a 30.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes começaram a forçar bolas de 3 sem sucesso. Ao longo do quarto, o Team Space começou a tentar rodar mais a bola e achar a melhor opção para o arremesso. O Real Basquete começou a cansar e o adversário, com uma rotação maior em quadra começou a se aproveitar, pegando mais rebotes ofensivos e assim gerando mais arremessos. O Team Space foi para o último quarto vencendo por 56 a 40.

No último quarto, o Real Basquete, precisando virar o placar, começou a forçar mais a entrada no garrafão, fazendo o rival estourar em faltas com 6 minutos no cronômetro e a vantagem indo para apenas 6 pontos. Após um pedido de tempo, o Team Space acertou a defesa. Com o Real Basquete não conseguindo tirar a diferença, foi apenas esperar o relógio zerar para o Team Space comemorar o título, o terceiro consecutivo.

 

David Brito foi o cestinha do Team Space e da partida, com 21 pontos. A equipe também contou com dois duplos-duplos, Fabrício Veríssimo com 19 pontos e 12 rebotes, e Luiz Felipe com 13 pontos e 11 rebotes. No lado do Real Basquete, Matheus Jordan foi o cestinha com 18 pontos, Ítalo dos Santos e Matheus Amorim foram outros destaques, com 17 e 14 pontos, respectivamente.

matbet bahis sitesi -

betpas giriş linki

- kolaybet bahis sitesi -
trendbet bahis sitesi
- betpark bahis sitesi - vbet giriş adresi - adana eskort - eskort adana - adana eskort bayan - adana bayan eskort - eskort